Saturday, October 31, 2020

Voluntariado Núcleo de Évora – Cerciestremoz

“O Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki coordenado por Fernanda António e Fábio Bazílio iniciou no dia 02 de Fevereiro de 2015 o projeto de voluntariado em Estremoz. Para que este desafio fosse possível contámos com o extraordinário trabalho no terreno da Terapeuta Vanessa Barriga, o apoio da Terapeuta Mónica Santos e acompanhamento da coordenadora do Núcleo Fernanda António.

evora1

Como o lema proposto pela própria instituição CERCIESTREMOZ para esta 1.ª fase de implementação do projeto de voluntariado de Reiki se intitula “Cuidar de quem Cuida” …demos nesta dia início a esta extraordinária experiencia…cuidando daqueles que todos os dias cuidam dos utentes que frequentam esta instituição.

Este projeto decorrerá todas as segundas-feiras entre as 16h30 e as 18h00 nas instalações da CERCIESTREMOZ

evora3 evora4 evora2

Somos gratos…

Ao Engenheiro Jorge Canhoto e á Dr.ª Luísa Carraça que amavelmente nos receberam…

Fica um agradecimento especial á Vanessa Barriga (que coordenará este projeto).

Como nos transmitiu o nosso amigo Válter Jacinto…com a sua experiência e ensinamentos no âmbito da formação de voluntariado:

Com humildade e sabedoria, percorre-se um caminho do tamanho do mundo”.

Fernanda António/Fábio Bazílio – coordenadores do Núcleo Regional de Évora