Friday, October 23, 2020

O Núcleo de Cascais da APR, esteve no CASP – CENTRO APOIO SOCIAL DO PISÃO no âmbito do Projeto “Cuidar de quem cuida”

O Núcleo de Cascais da APR, esteve presente no passado dia 5 de fevereiro no CASP –  CENTRO APOIO SOCIAL DO PISÃO –   numa ação de divulgação no âmbito do Projeto “Cuidar de quem cuida”.
                                                                                                        Reiki na CASP
Vamos celebrar o protocolo de Voluntariado a iniciar no próximo mês de março destinado a todos os técnicos (cuidadores) que assim o desejem. O nosso muito obrigado à Dra. Soraia Brito, à Dra. Manuela Dias e Dra. Raquel Ramalho e a todos os  participantes, pela atenção e participação.

A prática de Reiki  é um auxiliar super valioso para cuidar de quem cuida. 

Já temos uma lista de interessados em receber Reiki e alguns em fazer a formação do nível I. 

A CASP é uma  estrutura que data dos anos 40, pertence ao Instituto da Segurança Social, IP, gerido pela Santa Casa da Misericórdia de Cascais. Acolhe em regime de internamento adultos com patologia psiquiátrica de ambos os sexos (275 homens e 65 mulheres), cujo quadro psicossocial requer cuidados básicos de subsistência e de saúde integral que engloba aspectos físicos, psíquicos, sociais, ocupacionais e de reabilitação.
 
Grata
Luz&Amor
 
ॐ  शान्तिः
Cidália Godinho
APR-000204-PT (Coordenadora de Cascais)

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 506 times, 1 visits today)