No dia 21 de Fevereiro, a Cooperativa Horas de Sonho no Bairro da Horta Nova – Carnide, recebeu um TROKAKI, que pode também contar com a partilha de Reiki. Tânia Silva, nossa associada, participou neste projecto e fala-nos um pouco sobre a sua experiência.

Foi com muito prazer que participei no evento solidário Trokaki, um projecto de troca de serviços e produtos entre si, sem envolver dinheiro, envolvendo toda a comunidade, sobretudo pessoas que de outra forma não poderiam ter acesso. No meu caso tive o maior prazer em levar os meus serviços, demonstrando reiki e acupunctura. Confesso que foi uma experiencia fenomenal. A adesão das pessoas foi fora de série, sobretudo ao Reiki. Toda a gente queria. O amor e calor que se sentiu naquele espaço foi muito bom e gratificante. As pessoas que experimentaram só diziam que bom, que relaxante, que paz. Ter esta resposta de volta com Reiki é do melhor. O reiki sem dúvida é muito especial. à parte ainda passou um bocadinho de uma demonstração de reiki na 2ª parte do telejornal da tvi do dia 22-02-15 (11 minutos). Muito obrigada por esta experiência. Bem hajam. Muito Reiki nesses corações.

Tânia Goulart Silva

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 364 times, 1 visits today)