No dia 9 de maio teve lugar no Jardim de Oeiras a Feira Animal, que este ano contou com a primeira Feira Alternativa Animal. O Espaço Reiki Animal e a Associação Portuguesa de Reiki estiveram presentes neste evento na figura das voluntarias Maria Graça Rosa, Ana Paula Mourato e Carla Brito, Coordenadora dos voluntários de Reiki Animal da região de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki.

feira do animal

A Feira teve muitos visitantes e as voluntarias não tiveram mãos a medir para tantos animais que nos visitaram para experimentar a sessão de Reiki. A agenda das demonstrações esgotou precisávamos de mais mãos voluntarias para ajudar e fazer face a tanta procura.

feira do animal 1  feira do animal2

Para além das demonstrações muitas pessoas se aproximaram para assistir aos tratamentos e pedir esclarecimentos sobre as sessões e benefícios e, recebemos alguns pedidos de Reiki à distância. Recebemos também a visita dos voluntários da UPPA com dois animais para demonstração de Reiki.

feira do animal 3 feira do animal 4

Foi um dia muito produtivo e divertido, estamos muito gratas por isso!”