O núcleo de Guimarães da APR lança, mais uma vez, uma campanha solidária de angariação de bens alimentares para doar a algumas famílias carenciadas, já anteriormente referenciadas pelo núcleo! Deste modo, e numa tentativa de lançar alguma competição saudável para a actividade, o Núcleo de Guimarães promove o concurso “Quem Quer Ser Solidário?”, apelando a todos aqueles que estão ligados ao núcleo, através do Cenif Guimarães, ou seja, alunos de Reiki, alunos de Yoga e Pilates, e ainda pacientes e amigos do Cenif, a contribuir para esta causa, enchendo as caixas disponíveis para o efeito nas instalações do Cenif Guimarães/ núcleo de Guimarães da APR.

guimarães

Embora haja uma componente competitiva, não é importante quem angaria mais alimentos! O importante é que a generosidade de todos possa fazer sorrir aqueles que mais precisam! Porque afinal… Todos juntos fazemos a diferença!!

Deixamos aqui o link para visualização do vídeo :

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 191 times, 1 visits today)