Os Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Reiki encontraram-se a 5 de Junho para a avaliação do trabalho do 1º semestre de 2015 e definição de projectos para o 2º semestre. Foi um encontro com muito Reiki e harmonia de onde saíram tarefas para todos e muitas ideias para apoiar o Reiki em Portugal e os nossos associados.

O primeiro semestre com muito Reiki

Estes primeiros seis meses foram de incrível actividade para os nossos Coordenadores, que têm realizado um incrível trabalho no esclarecimento sobre o Reiki, assim como na promoção do voluntariado e desenvolvimento das práticas de Reiki. A todos, estamos muito gratos pela vossa doação e um coração sempre assente em cinco princípios. Podem ver os trabalhos realizados pelos núcleos aqui… Ao nível central, desenvolvemos várias actividades deste ano de 2015, Ano de Cuidar de Quem Cuida, assim como workshops de Regresso ao Reiki e ainda de Reiki Solidário. Destacamos muitos protocolos novos, incluindo com a Terra dos Sonhos, na criação da Unidade de Cuidados Intensivos da Felicidade.

Órgãos Sociais
Órgãos Sociais da APR – Ana António, Gabriel Simões, Valter Jacinto, Rita Ferreira e João Magalhães. Andreia Vieira, Alexandra Moreira, Ana Santos e Margarida Pereira estiveram presentes, remotamente.

Projectos para o segundo semestre

Este segundo semestre é marcado pelo Encontro Nacional de Coordenadores, que juntará os 50 núcleos num trabalho conjunto para o desenvolvimento do Reiki e o apoio aos associados. Em Agosto, temos mais uma comemoração do Dia Internacional do reiki. Em Outubro teremos o VI Congresso Nacional de Reiki e mais algumas surpresas para os nossos associados e praticantes de Reiki. Novos workshops sobre empreendedorismo serão realizados em Lisboa e Porto, para auxílio de quem quer iniciar o seu percurso profissional; Iremos desenvolver ainda mais o nosso trabalho sobre a avaliação do impacto social que o Reiki tem, nas comunidades; Continuar os projectos de apoio a jovens e crianças que foram marcantes em 2014.

O projecto de Reiki Solidário, na Casa Coração, irá continuar para apoiar a Comissão Social de Freguesia de São Brás. Este projecto faz-nos ponderar porque as pessoas procuram sessões de Reiki gratuitas, o valor que a elas atribuem com os alimentos para uma causa e o impacto que tal tem na CSFSB. Vamos também encontrar, junto dos associados, uma forma de realizarmos mais partilhas de Reiki, assim como continuar com os projectos de Cuidar de Quem Cuida e investir mais na formação.

Queremos expressar a nossa gratidão aos associados, que tanto apoio têm dado, aos coordenadores pelo seu fantástico trabalho e a ti, que és o rosto do Reiki. Que o Reiki nos continue a trazer a todos muita felicidade e a mostrar um caminho de paz.

This slideshow requires JavaScript.

 

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 228 times, 1 visits today)