Se te estás a preparar para ir de férias, seja sozinho ou em família, então recebe uma sessão de Reiki para que possas iniciar este novo tempo em harmonia.

Porquê receber uma sessão de Reiki

Quando passamos de um momento de intenso stress para um momento de mudança de rotina, alívio das responsabilidade e das tarefas habituais, podemos sentir como se caísse um piano em cima de nós. Muitas situações do nosso dia-a-dia, não são resolvidas e vão apenas para o nosso subconsciente. Quando o consciente começa a ter espaço, tudo o que está no subconsciente vem ao de cima para que seja resolvido. Todo o teu stress, as situações que tinhas com os colegas, até mesmo aquelas situações familiares que não ficaram resolvidas, podem querer vir ao de cima e trazer-te dias de autêntico tormento, sem que possas descansar verdadeiramente.


stress

 

Ao receberes a sessão de Reiki, irás estar a libertar-te do excesso de energia densa que acumulaste, irás equilibrar os teus chakras, os receptores e emissores de energia para todo o corpo, harmonizar os órgãos e o sistema nervoso. Na sessão de Reiki, poderás ainda tomar consciência do que necessitas de te desapegar, das emoções negativas que não têm interesse e, através dos cinco princípios, mudar a consciência, que é o que verdadeiramente fará a diferença.

Já sabes que o Reiki não te traz promessas de cura nem é a solução para tudo mas, poderá ajudar bastante. O facto da energia fluir pelo teu canal energético, vai ajudar na descompressão interna e assim, possibilitar uma maior serenidade para o teu sistema nervoso. Pelo lado físico, irás compreender o que pode estar em desarmonia e assim cuidares melhor de ti. A mente, altamente produtiva, poderá encontrar um pouco mais de paz e uma limpeza do excesso que provocou, que geralmente nota-se no peso da cabeça e tensão muscular no pescoço e ombros.

Algumas dicas antes de ires de férias

Depois da tua sessão de Reiki, continua a promover o teu bem estar e realiza alguns destes pontos:

  • Tem mais cuidado com a alimentação;
  • Hidrata-te mais, para libertação das toxinas;
  • Começa a tirar um pouco de tempo para ti e para a família, para irem fazendo uma espécie de pré-férias;
  • Arranja as malas com antecedência;
  • Vai-te libertando das comunicações, avisa que irás estar de férias e com pouco acesso;
  • Respira, verdadeiramente;
  • Observa os cinco princípios, para que possas encontrar a tua paz interior;
  • Promove essa paz em ti e nos outros.

Desejo-te uma férias muito felizes e em paz.

woman-in-autumn-676x450

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 967 times, 1 visits today)