Olá queridos leitores e amigos,

No dia 24 de julho tive a notícia do diagnóstico da doença que o meu querido gato Pepe, tinha – Lipidose Hepática. No post que publiquei no meu blog as crónicas de teresa partilhei que a taxa de mortalidade em gatos com esta doença era de 80%, contudo, alguns gatos salvam-se mas têm de utilizar um catéter por onde são alimentados o resto da vida.
A médica veterinária disse-me que era uma doença complicada e que a sua reversão dependeria muito dos donos.
A verdade é que, passados 14 dias desde a confirmação do diagnóstico, o Pepe fez análises e está tudo bem! Além disso, fez uma avaliação no Vet e os sinais clínicos estavam todos normais!

E vocês perguntam, whats up?

Posso dizer-vos que além da medicação que apliquei de forma rigorosa e do mimo adicional, ainda apliquei REIKI ao meu gato com bastante regularidade.
A doença do Pepe, de grosso modo, traduz-se na acumulação de gordura nas células do fígado. O animal deixa de ter vontade de comer e progressivamente vai dar origem a outras complicações motivadas pela falta de apetite.

Como é que apliquei REIKI?

Comecei por me enraizar, foquei-me na intenção da cura e apliquei diretamente na zona do fígado, que era a zona afetada. Em seguida apliquei Reiki no chacra do Plexo Solar que está diretamente relacionado com alguns orgãos que processam a digestão, entre os quais, o fígado. O chacra cardíaco, relacionado com o amor incondicional, foi lembrado para criar uma maior conexão entre mim e o meu gatinho.

Partilho-vos um artigo da Associação Portuguesa de Reiki sobre a aplicação de Reiki em animais (http://www.associacaoportuguesadereiki.com/reiki/reiki-em-portugal/2013/04/22/reiki-para-animais/).

Sou muito grata à mensagem que o meu gato Pepe me trouxe, sou grata à medicina veterinária e à Dr.ª Elisabete da clínica Zoomédica e, por fim à energia REIKI que se complementa com tudo isto….
O REIKI atua como terapia complementar e por isso, a medicina alopática/convencional é importante e as sessões de REIKI aceleram os processo de recuperação da saúde.

Acreditem, confiem e estejam atentos ao comportamento dos vossos animais. Se agirmos logo será possível controlar e até reverter algumas doenças!

Tenham uma excelente semana*
Teresa Ribeiro

Fonte: Blog Teresa Ribeiro

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 726 times, 1 visits today)