Um dia totalmente dedicado ao nosso Mestre que começou nos Arcos de Valdevez, num profundo recolhimento com a Natureza, onde se iniciou o dia com uma meditação conduzida pelos Sensei Jorge Viana, seguindo-se com uma experiência de massagem com taças Tibetanas com a Rute, um período de recolhimento individual a que chamamos “Eu e Mikao” onde nos ligamos à sua energia através do abraço a uma árvore.

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 

Ás 11 horas e 45 minutos orientada pela Sensei Mónica Maciel, fez-se uma corrente de Reiki para o Universo, e às 12.00 em Ponto as 3 badaladas do Gongo anunciou a todos 1 minuto de silencio em sintonia com todo o País
Seguiu-se o almoço convívio e a seguir ao almoço, todos seguimos com destino à Senhora da Paz, no Lindoso.
Ás 14.00 visitamos a Capela e o Museu dos cristais.
Ás 15.00 rumamos à Mina dos Cristais de Quartzo Rosa. Dedicamos esta maravilhosa tarde a encontrar os nossos próprios cristais rosa, os cristais do coração.
Terminamos este nosso dia de comemorações com um momento de agradecimento ao nosso Mestre, foram recitados os princípios em Japonês e terminamos o dia com um lanche convívio.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 254 times, 1 visits today)