O NOSSO DIA 15 DE AGOSTO NAS CONCHAS DA MÃE NATUREZA. Festejo dos 150 anos do Mestre  Mikao Usui, dia Internacional de Reiki e o 3º Ano do Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki.

Mais uma vez grata ao nosso Presidente João, Vice Presidente Valter, às colegas Paula, Isabel, Mafalda e Cerqueira, pela amizade, partilhas…e a todos as pessoas que permitiram o  crescimento do Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki  ao longo destes 3 anos.

j _MG_0525j  _MG_0664j IMG_0495j IMG_0533j

Muita gratidão a todo grupo maravilhoso que desde das 11h até as 20h criou um dia intenso de emoções regeneradoras e sublimes em conexão com o Reiki,  o universo e o manto verde da mãe natureza que contemplava o som dos pássaros, castigos das cigarras, nos seus riachos se alinhavam os patinhos em sintonia com as nossas meditações ao longo do dia!

Um dia que vivenciamos o esplendor do Reiki, o quanto está em nós, e quando somos calmos e respiramos o ar que nos envolve, confiamos e sentimos a conexão da terra mãe e do universo,  somos gratos porque identificamos que pertencemos a esta grande unidade que a sua essência é Amor, somos bondosos com todos e honestos com tudo, tudo flui de forma suave, tudo se harmoniza, descobrimos mais aromas e cores ao nosso redor, tudo fica mais brilhante!

Conectamos ao Mestre Usui e à Terra, agradecemos e energizamos a comida, caminhamos em partilha para descobrir pistas, orientações que no fim deixaram o nosso SER mais leve e harmonioso. Orientações como a aplicação dos mantras de Reiki, o deixar fluir reiki da nossa coroa ao pés , contemplar a natureza, fazer o auto-tratamento nesta sinergia, pedir permissão à mãe natureza para receber de forma harmoniosa as nossas emoções em desequilíbrio e ter a força de transmutar em coisas boas para o bem coletivo, Amor, Paz, Compaixão e capacidade de perdoar, agradecimentos ao Mestre Mikao Usui e ainda sessões de Reiki.

Dar e Receber abrindo o nosso coração, fazer uma chuva de Amor e deixar fluir em nós… e por fim como já é habito nas nossas atividades, o apelo à União em forma de coração e respirar ao mesmo compasso, com o coração repleto de Amor e a vibrar com os Gokai , enviamos amor a todos as pessoas que amamos, familiares, amigos e a todas as pessoas  que cruzaram nas nossas vidas…  fazer as pazes com o passado florir o presente e caminharmos o presente conscientes que a cada momento das nossas Jornadas é possível renascer e resgatarmos as emoções que partilhamos neste dia e que o Reiki é a Arte Secreta de convidar a Felicidade como o Mestre Mikao Usui dizia.

Grata ao meu filho Afonso por estar presente no evento e tirar fotografias maravilhosas!

Como foi pedido que fizesse-mos estes programas mensalmente fica definido para Setembro o Dia Internacional da Paz, dia 20 de Setembro! brevemente o Programa! NO PARQUE DA QUINTA DAS CONCHAS EM LISBOA, JUNTE-SE A NÓS NESSE DIA DA PAZ . VAMOS CRIAR A NOSSA PAZ INTERIOR E ABRIR CADA VEZ MAIS O NOSSO CORAÇÃO,POR ESTA ENERGIA SUBLIME DE PAZ E AMOR. Beijinhos e um abraço do tamanho do mundo para todos.
Uma boa semana repleta de tudo de bom, e não se esqueçam, o Reiki está sempre junto de vós! Paula Castella.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 200 times, 1 visits today)