A Associação Portuguesa de Reiki – Núcleo de Portalegre, deslocou-se a convite do seu Diretor, ao Hotel-Restaurante Santo António em Arronches, onde realizou “um dia com reiki”. Pelas 10 horas, teve início o evento, com a apresentação da equipa de voluntários que se quiseram juntar a esta iniciativa, sendo recebidos pelo Diretor, Jorge Velez.

Neste aprazível lugar, foi-nos proporcionada uma receção carinhosa e um tratamento atencioso por parte do seu Diretor, sempre disponível para nos acompanhar e resolver alguma coisa que fosse necessária. Pessoa muito atenciosa e atenta. Mantendo-se sempre alerta no desenvolver da atividade.

1 2

Neste evento, pudemos contar com Bertila Ribeiro, João Barreto, Lurdes Sardinha, Luís Almeida, Catarina Carvalho e Isa Santos, voluntários que se prestaram a colaborar neste evento como facilitadores.

3 4

Seguiu-se uma apresentação de Reiki – Filosofia de Vida e posteriormente, realizou-se a primeira de duas partilhas abertas de Reiki no espaço da Piscina

5 6

Seguiu-se um alegre almoço e após isso, realizou-se a meditação e relaxamento. Em continuação, foi realizada mais uma partilha aberta de reiki e no final, foi possível dar uma sessão de Reiki ao Diretor Jorge Velez a seis mãos…

7 8

9 10

Foi o seu momento de paz, permitindo repor energias para a continuidade das suas tarefas, as quais desempenha com a maior das paixões.

11 12

Gratos pela forma amiga como fomos tratados e pela disponibilidade de todos em ajudar. Gratos a todos os participantes que enriqueceram este dia com muito reiki e sobretudo com muito divertimento. Até breve.

João Barreto