Muitos praticantes sentem alguma dificuldade em cumprir os 21 dias de autotratamento e mesmo a perceber como hão-de continuar essa prática ou a reflexão com Reiki, de forma integrada, na sua vida. Resolvemos auxiliar os praticantes com pequenos exercícios que nós costumamos fazer no nosso dia-a-dia e para tal, criamos um conjunto de 44 cartas ao qual chamamos Reiki autotratamento e reflexão.

reiki - autotratamento e reflexão - cartas técnicas 1s

Estas cartas estão divididas em vários grupos de reflexão:

• Com os Mestres
  • Com os poemas do Imperador Meiji
  • Com os Cinco princípios de Reiki
  • Com os chacras

E têm ainda uma explicação de como conjugar todas elas ao longo de 21 dias, nos diferentes níveis de Reiki.

reiki - autotratamento e reflexão - cartas técnicas 2bs

As cartas dos Mestres de Reiki servem para tu procurares a sua inspiração, observando também o exemplo de vida que nos deram com a sua prática de Reiki. Com os poemas do Imperador Meiji, podes sentir que mensagem tens para trabalhar no dia ou então um conselho de reflexão para a tua questão.

reiki - autotratamento e reflexão - cartas técnicas 2s

reiki - autotratamento e reflexão - cartas técnicas 3s

Os cinco princípios de Reiki são essenciais para o nosso crescimento e elevação da consciência.

reiki - autotratamento e reflexão - cartas técnicas 4s

Os chacras irão proporcionar-te momentos de reflexão e também um ponto extra para o teu autotratamento. Escolhes um chacra à sorte e no teu autotratamento irás prestar atenção em concreto à forma como ele está e o que necessita.

Acima de tudo, estas cartas foram criadas para que possas vivenciar cada vez mais Reiki como a arte secreta de convidar a felicidade. É um caminho longo mas que o podemos fazer com alegria no nosso dia-a-dia, sentindo cada vez mais este bem precioso que nos ajuda a cuidar de nós mesmos e dos outros.

Agradecemos o apoio da Dinalivro para a execução destas cartas. Estas cartas podem ser adquiridas na Associação Portuguesa de Reiki. Por favor, enviem um email para info@montekurama.org

(Visited 4.012 times, 1 visits today)