No dia 22 de Maio de 2008 foi Idealizado o projeto APR e no dia 02 de Outubro de 2008 foi Oficializado no notário da conservatória, e, assim nasce um “Sonho”!

E é a esse “Sonho” que eu venho Homenagear!

Se cada sócio não permitir agir por si próprio, que se trate, que se cuide, que trabalhe os cinco princípios do Reiki diariamente, que seja calmo, que confie, que seja grato, que trabalhe honestamente e seja bondoso, que se auto aplique diariamente, que se exprima por si, que caminhe consigo, ele jamais se desenvolverá, nas perspetivas da energia, e difícil será ser independente nem será capaz de se manter dentro do equilíbrio, harmonia, luz e amor, sozinho, nem de tomar as suas próprias decisões perante esta Causa que todos juntos devemos defender e semear.

A energia está em nosso caminho, permitindo que cometamos erros mesmo levando bastante tempo até dominarmos o que estamos a aprender.

Devemos ser pacientes, esperar e observar, por muita tentação que tenhamos de pedir ajuda para pouparmos tempo, o tempo é gerido por nós e a dedicação de nós parte também.

Vamos abrir os olhos e tomar consciência que a vida é uma sala de aula numa grande escola, onde se está sempre a aprender e o Reiki é essa aprendizagem!

Muitas vezes a Energia está alertando-nos, com amor, a dar chamadas de atenção debatendo-se e a lutar com a vida, para que possamos aprender uma lição de vital importância, uma lição que jamais será esquecida uma vez que tenha sido aprendida e dominada!

Assim se tem construído esta Associação, nada de dependência uns dos outros, cada elemento trabalha para este TODO!

Por algum motivo cada um de nós se associou, então vamos ser responsáveis de nossos atos, ações, atitudes. Não basta sermos “Sócios”, e os compromissos que fizemos perante esta Associação??

Quais são???

Muito fácil, e básico, um deles, é a “Regularização das Quotas Anuais”, estamos a 3 meses de finalizar o ano 2015, ora somos 2.500 mais ou menos sócios, não sei precisar o número certo, e até à data de hoje 21 de Setembro de 2015, que estou a escrever este texto para Homenagear a APR que deveria ter sido escrito em Maio, somente 600 sócios regularizaram as quotas.

quotas

Caros Sócios VAMOS LÁ!!!

A Coordenadora Olinda Ângelo solicita a todos os associados com as quotas em atraso do ano em questão o favor de regularizarem o pagamento das mesmas. Desde já o meu Bem-Haja pela compreensão!

A APR tem compromissos também e contas a dar no final de cada mês, somos uma Associação sem fins lucrativos, está a aproximar-se o VI CONGRESSO DA APR, vamos esforçar-nos e regularizar as quotas do Ano 2015 por favor.

GRATIDÃO a todos os Elementos que fazem parte desta Associação, pelo seu crescimento, desenvolvimento que temos conseguido num Trabalho Árduo Honesto e Bondoso pelo nosso País de Sul a Norte, Ilhas e Europa.

PARABÉNS ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE REIKI!!!

Olinda Ângelo

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 144 times, 1 visits today)