Apesar de termos um grupo próprio e virtual onde partilhamos ideias e iniciativas, sempre que podemos juntamo-nos para partilhar Reiki, ideias e mais força para a Associação Portuguesa de Reiki e o Reiki em Portugal.

Neste encontro estivemos a preparar o VI CONGRESSO NACIONAL DE REIKI, que será dia 24 de Outubro, no Hotel Tuela, no Porto. As formações futuras que estarão disponíveis nos núcleos regionais foram temas importantes pois poderão apoiar e desenvolver o Reiki nas suas localidades. Trabalhamos sobre as parcerias com outras Associações e colocamos as sementes para aquilo que serão os projectos de 2016, que será revelado no VI Congresso Nacional de Reiki. Estivemos ainda a elaborar a replicação do curso de apoio ao empreendedorismo Reiki, criado pelo Gabriel Simões, para ser apresentado em vários núcleos e ainda a comemorar os novos projectos de voluntariado que estão a acontecer em Lisboa, através da Santa Casa da Misericórdia.

A Casa Coração continua a apoiar os associados que queiram praticar Reiki, continuamos com as partilhas às quintas-feiras e iremos reiniciar brevemente o Reiki Solidário, para a recolha de alimentos a ser entregues à Comissão Social de Freguesia de Mina de Água.

Neste dia, e em todos, somos gratos aos nossos associados, coordenadores e voluntários, por fazerem crescer o Reiki em Portugal, por desmistificarem e apoiarem esta «Arte Secreta de Convidar a Felicidade», como dizia Mikao Usui.