Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki no evento
“DIA VERDE” A mobilidade vista com outros olhos.
lisboa2
Esta atividade realizou-se  no dia 20 de Setembro no jardim do Museu da electricidade, um manto verde, com palmeiras e  vista para o Tejo, que acolhe todas as gerações uma sinergia fantástica da terra mãe com as famílias.
Gratos por podermos estar de novo na atividade para divulgarmos o Reiki enquanto filosofia de vida e terapia complementar, esclarecimentos e promovermos sessões de Reiki. Divulgarmos a missão da Associação Portuguesa de Reiki e o Trabalho do Núcleo de Lisboa, e o seu alargamento de atividades por toda a cidade para dar conhecer a APR e o REIKI, que sem duvidas como o Mestre Usui dizia é uma arte secreta que convida a felicidade.

Grata as colegas Paula e Maria José pelo apoio no evento.
Iniciamos as nossas Sessões com crianças, depois foi deixar fluir e nunca mais paramos, grata as pais pela oportunidade!

Depois os participantes do Workshops, foram desafiados a sentir a sua energia e a compreender a sua dinâmica com o seu dia-a-dia.

lisboa1 lisboa

Finalizamos com uma meditação com Reiki de activação do coração  Amor e a Paz, por um mundo melhor, alusivo também ao dia Internacional de Paz.

Muita gratidão pela enorme partilha!

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 244 times, 1 visits today)