21

No dia 11 de Outubro de 2015, O Núcleo de Reiki de Almada da APR, fez parte da Aula Inaugural da TKM Universidade Sénior D. SANCHO I de Almada.

A - 079099_964350906936570_1061318806571844116_n

Juntámos 4 professores do Grupo Bem-Estar & Equilibrio, que fazem parte das disciplinas de Reiki / Meditação, Manutenção e Bem-Estar, Yoga e Ekilibrar-te. Foi uma experiência magnífica, trabalhosa mas que deu fruto. Fomos homenageados pela simples mas profunda atuação do grupo. O meu Bem- Haja à nossa Coordenadora Emilia Evaristo, pela paciência, organização e orientação que nos cedeu nos breves ensaios que tivemos. Quando trabalhamos Honestamente e Confiamos, tudo bate certo, o próprio Universo se encarrega de conspirar a nosso favor. Apenas com 3 encontros após laboral, conseguimos ter sucesso.

D -12122810_964351053603222_6040870822300124055_n

Agradeço às Senhoras que representaram a Câmara Municipal de Almada, a Vereadora e a Representante da Assembleia Municipal pela presença e pelos agradecimentos que me fizeram pelo nosso trabalho.

E -12096487_964350953603232_3970740049483320229_n

A Abertura Inaugural do Ano Letivo 2015 / 2016 foi acompanhado com o Hino dos Coordenadores da APR… VAMOS LÁ!!!

É com simplicidade que se demonstra sempre um bom trabalho.

I -12107234_964351123603215_7423468262118004668_n

NÓS SOMOS PROFESSORES DA D. SANCHO E BEM ESTAR & EQUILÍBRIO É… CONNOSCO!

E como não podia deixar de ser, terminámos nossa apresentação com o IMAGINE de John Lennon, com o acompanhamento de todo o Público presente.

C -12063543_964351003603227_6852015795173141134_n

GRATIDÃO A TODOS OS PRESENTES