Projeto de Voluntariado de Reiki na Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz

É com muita alegria que o Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki deixa o testemunho/noticia sobre este nobre projeto.

O mesmo teve início no final do ano de 2015 e promove a prática de Reiki (em regime de voluntariado) no do Lar Residencial da Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz. O objetivo deste projeto será potenciar o bem-estar dos cliente do Lar, visando ser um contributo válido para a resposta social de apoio á deficiência promovida na referida instituição. Neste ano de 2016 deixaremos também uma mensagem da filosofia de vida no Reiki.

Em meu nome e em nome de todos os voluntários, os nossos agradecimentos pela forma acolhedora como fomos recebidos e em especial à Dra. Maria de Fátima Ribeiro e ao Sr. Provedor Manuel Galante.

Fernanda Afonso António

Coordenadora do Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki