Os órgãos sociais, Alexandra, Raquel e João, estiveram reunidos a 3 de Fevereiro para reflexão sobre as iniciativas do voluntariado e actividades para a Casa Coração.

Teremos um encontro de voluntários da região da grande Lisboa, no dia 15 de Fevereiro, para partilhar de saberes, experiências e reflexão sobre a prática nas instituições. Iremos também desenvolver novos projectos, de curto prazo para as regiões de Sintra e Odivelas.

Os projectos de Reiki nas escolas estão também a surgir nesta região e iremos dar apoio no seu desenvolvimento, assim como ao voluntariado a seniores na Amadora.

A Casa Coração, na praceta João Oliveira, Loja 4C, Amadora, continua com os seus projectos de voluntariado, principalmente para casos oncológicos ou outras patologias graves. Em breve iremos ter também partilhas e práticas de meditação.

Estes pequenos encontros ajudam-nos, dentro do espírito voluntário dos órgãos sociais, a trabalhar em conjunto, em prol do Reiki e das necessidades da comunidade.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 416 times, 1 visits today)