Constituído recentemente, o Núcleo Regional de Serpa da Associação Portuguesa de Reiki tem apostado, desde sempre, na divulgação da Terapia Reiki a toda a população do Concelho. Prova disso são as Demonstrações de Reiki que decorrem mensalmente em Serpa e na freguesia de Vila Verde de Ficalho.

As Demonstrações de Reiki surgiram com o objetivo de, não só dar a conhecer Reiki, como experimentar uma sessão de forma gratuita. Este é um projeto que vem sendo desenvolvido há vários anos em Serpa, com o nome de “Reiki Solidário” e que, a coordenação do Núcleo de Serpa decidiu manter, passando a integrar o Plano de Atividades. Esta atividade é supervisionada pelos elementos da coordenação, onde as voluntárias e coordenadoras aplicam Reiki a quem chega, numa tarde de Amor, Dádiva e Partilha.

Quem recebe Reiki descreve como sendo uma experiência maravilhosa e relata os benefícios para a sua saúde, quando frequenta mensalmente as Demonstrações. Para as voluntárias que aplicam Reiki é muito gratificante ver os benefícios na saúde e ouvir os testemunhos daqueles que as procuram.

IMG_20160117_155237

A coordenação do Núcleo de Serpa pretende alargar esta possibilidade a mais freguesias do concelho de Serpa, para que toda a população possa beneficiar da Terapia Reiki.

Contactos do Núcleo de Serpa

Coordenadora: Emilia Sarmento
Adjuntos Coord: Carmen Baleizão, Iolanda Pinto e Maria de Fátima Venâncio
Telem: 967381242 – 961104664 – 964786869
Email: nucleoreikiaprserpa@gmail.com

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 312 times, 1 visits today)