Se tens pelo menos o segundo nível de Reiki, já com experiência, tens tempo e vontade de partilhar Reiki como terapia, então inscreve-te como voluntário. Para o fazeres é muito simples, envia um email para o núcleo mais próximo de ti, indica a tua disponibilidade e o que pretendes fazer.

Podes encontrar aqui os contactos dos núcleos regionais da Associação Portuguesa de Reiki.

Ser voluntário é assumir um compromisso de responsabilidade para contigo mesmo, para com a tua prática, para com a Associação que representas e para com a instituição onde irás realizar esse voluntariado. Esta responsabilidade não é um peso, é uma alegria que vemos reflectida nos princípios. O princípios que o Mestre Usui nos deixou falam-nos também desta doação: Precisamos de serenidade e de a promover; Confiar no que fazemos e no Universo; Sermos gratos pela vida e partilhá-la; Trabalharmos com diligência; Sermos bondosos para connosco e para com os outros. Até para dar precisamos de mente e coração pois caso estejamos desequilibrados, poderemos não conseguir ajudar os outros e ainda piorarmos a nossa condição.

Ser voluntário é praticar compaixão e amor incondicional, é crescer interiormente, é crescer na prática e é mudar a vida dos outros, proporcionando harmonia e bem-estar.

vamos ser voluntários

Inscrição como associado

Para te inscreveres como associado é simples, basta ires a este formulário no site da Associação Portuguesa de Reiki. Preenche o formulário, envia o teu último certificado de Reiki e o comprovativo de pagamento da quota, para o email que lá está indicado. Mais ou menos em quinze dias receberás de volta os teus dados de novo associados e muito bem vindo!!!!

Vantagens de ser associado

Em 2016 fazemos oito anos de existência. Nestes oito anos viste muita mudança do Reiki em Portugal. Ele está oficialmente em hospitais, com projectos nossos; Está em mais de cinquenta instituições; Está nas escolas oficialmente; Chegou a empresas. Em 2012 iniciamos o blog Reiki em Portugal partilhamos contigo mais de 1000 artigos e sempre a crescer; Temos uma vasta biblioteca para os associados, online; Apoiamos a investigação académica sobre o Reiki e os seus efeitos, gratuitamente, algo que não existe em mais lado algum; Promovemos partilhas, sessões de esclarecimento, voluntariado através dos núcleos regionais; Temos anualmente o Congresso e Jornadas como as de Mestres de Reiki, Terapeutas, Fórum Reiki e Medicina e muito mais, sempre com descontos para os associados. Acima de tudo tentamos promover Reiki e não sistemas, apoiamos praticantes e queremos que consigas ter nesta prática um caminho na Arte Secreta de Convidar a Felicidade.

Partilhamos contigo alguns dos nossos artigos mais lidos, que estão disponíveis para todos. É uma forma de compreender a importância e o impacto que a Associação teve no Reiki em Portugal, desde 2008 aos nossos dias.

Se tiveres possibilidade, então inscreve-te como associado e faz parte desta grande família.

 
 
associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com
 
(Visited 1.226 times, 1 visits today)