Começamos 2016 com novos Órgãos Sociais e com um novo espírito – estar mais próximo de ti. Este espírito significa que queremos que o Reiki seja cada vez mais praticado, mais reconhecido e que, principalmente, te conduza num caminho para a felicidade.

O Mestre Usui, nos seus princípios, deixou-nos algo de muito importante, algo que é «A Arte Secreta de Convidar a Felicidade» – os cinco princípios. Ou seja, a base do Usui Reiki Ryoho é uma filosofia de vida que nos apela à transformação interior. Trazer os princípios para o nosso dia a dia é trazer a riqueza do amor incondicional e da compaixão, é despertarmos para uma vida de sentido. Os princípios, aliados à prática do autotratamento, traz-nos uma terapia que procura causas e não apenas efeitos, para que possamos ter uma vida equilibrada e harmoniosa. Então, este ano queremos que ainda mais os princípios estejam contigo, próximos de ti. Por isso mesmo, nós e os nossos núcleos iremos realizar muitas iniciativas para que possas ter essa vivência mais interior e assim, espelhares para todos aqueles que te rodeiam, o que há de bom.

Com os novos Órgãos Sociais, deslocalizamos também a nossa presença. Temos órgãos no Algarve (Fernando Eduardo), no Alentejo (Fábio Bazílio), Lisboa (Cristina Belém, Inês Lopes e Margarida Pereira), Amadora (Alexandra Rodrigues, Raquel Correia e João Magalhães) e Guimarães (Isabel Cardoso e Manuela Nogueira). Desta forma contamos também dar mais apoio aos núcleos de Reiki, para que eles possam estar ainda mais perto de ti, desenvolvendo as actividades de esclarecimento, partilhas e voluntariado. Neste momento temos perto de 50 núcleos regionais e mais de 150 voluntários. Todos unidos por um objectivo – Reiki. Independentemente de sistemas, níveis ou Mestres, todos são bem-vindos.

Se queres conhecer mais iniciativas sobre esclarecimento, partilhas e voluntariado, contacta os nossos núcleos de Reiki:

Entra em contacto com os nossos Núcleos de Reiki…

 

pratica os principios pratica reiki - 2016

 

 

Ao associares-te estás a apoiar a existência desses núcleos e assim, a contribuíres para que Reiki esteja presente, dentro do tempo e disponibilidade de cada uma, para uma vida feliz. Cada núcleo de Reiki tem uma missão própria mas uma vontade única, cumprir a Arte Secreta de Convidar a Felicidade, para a melhoria do corpo e da mente.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 649 times, 1 visits today)