Tânia Silva é terapeuta e Mestre de Reiki, partilha connosco a experiência de como aplicou Reiki para auxiliar na recuperação de uma queda.

O Reiki pode ser um excelente auxílio na recuperação de qualquer doença, nomeadamente após uma queda.

Vou relatar um caso que tive, em que a ajuda do Reiki foi extraordinária. A “Maria”, nome fictício, deu uma grande queda num dia chuvoso, ficou com um grande edema na anca direita e toda negra. As dores eram insuportáveis e mal se conseguia mexer.

Foi ao médico que lhe receitou alguns analgésicos, dizendo que aquela queda demoraria à volta de 2 meses para recuperar.

Ela já não aguentava de dores, nem os analgésicos chegavam para aliviar e andava toda torta.

Então sugeri o Reiki. De início fizemos 2 sessões por semana de 15 em 15 dias. Depois 1 x de 15 em 15 dias. Nas sessões a paciente que já conhecia o Reiki e normalmente relaxava, desta vez só sentia espasmos e choques. Aos poucos a dor foi melhorando e esta começou a andar mais direita. Com meia dúzia de sessões de Reiki ficou bem. A paciente ficou tão rendida com este resultado e sobretudo com as reacções do corpo que só diz a toda a gente que o Reiki realmente funciona. Foi muito interessante.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 892 times, 1 visits today)