Desta vez vamos conhecer o núcleo de Braga cujas coordenadoras Eugénia Carvalho e Isabel Silva, são ambas mestras de Reiki tradicional.

O núcleo foi criado em 15 de Agosto de 2014.

Está aberto todos os dias das 15 às 19h e ao sábado de manha com voluntariado em pacientes com depressão segundo o projeto “Viver com Reiki” vencedor do prémio “dar de coração” da APR.

Para além disso praticam também acções de voluntariado na ATTIP (lar de idosos) bem como no núcleo com pacientes com depressão.

Como se todos estes projetos não fossem já uma enorme dádiva estas duas queridas colegas realizaram ainda um filme sobre a atividade realizada em 2015.

Consideram que os pontos altos do núcleo, são a criação do “Kit do reikiano”, apresentado no último congresso da APR e as “cartas da felicidade” que vão ser oferecidas à associação  em Agosto aquando da comemoração do dia internacional do Reiki.

Este núcleo prima em ser um rosto credível do Reiki e na sua melhor representação da Associação Portuguesa de Reiki.

“As necessidades prendem-se com a disponibilidade de conciliar as vidas pessoais, familiares e profissionais com a dedicação que o núcleo precisa e merece” – afirmam.

Para poderem manter-se ao corrente do excelente trabalho deste núcleo podem aceder ás páginas:

https://www.facebook.com/cmt.reiki/timeline

https://www.facebook.com/aprreikibraga/

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 692 times, 1 visits today)