Os núcleos de Pombal, Leiria- Marinha Grande e Ourém uniram-se no fim-de-semana de 28 e 29 de maio, para comemorar o dia do Associado APR, integrando o evento VII Semana da Juventude.

A iniciativa foi da coordenadora de Pombal, Paula Fernandes, que foi convidada pelo Município local a integrar esta atividade a fim de dar a conhecer o Reiki à população.

Uma equipa de voluntários e os coordenadores dos quatro núcleos estiveram no pavilhão das atividades económicas em Pombal, num stand reservado à APR para, de forma contínua esclarecerem sobre Reiki enquanto prática e filosofia de vida  e enquanto terapia complementar integrativa.

Foi colocado um biombo e uma marquesa para possibilitar minissessões  de Reiki a quem quisesse experienciar. A afluência foi enorme, sendo necessária a presença constante de três terapeutas e a elaboração de uma lista de inscrições para a receção das sessões.

A população em geral e as entidades oficiais que se encontravam presentes mostraram curiosidade e interesse relativamente ao Reiki e propuseram mesmo parcerias com os Núcleos da APR, nas quais estamos de momento a trabalhar, e que partilharemos no momento certo.

Foram dois dias muito intensos que nos encheram o coração de Felicidade e Amor incondicional. Dois dias que nos trouxeram força para continuar a trabalhar para a realização dos nossos /vossos sonhos de um Mundo melhor e que nos faz acreditar que o Reiki é mesmo esse caminho para um Vida Feliz!

Somos gratos a todos os que nos apoiaram e participaram nesta iniciativa, ao Município de Pombal e de forma especial a todos os que tornaram possível este evento.

Isabel Maria

Paula Fernandes

Sónia Dinis

Ana Nunes

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 140 times, 1 visits today)