O caderno de Reiki é uma parte do Enkaku Chiryo, a técnica de envio de Reiki à distância que aprendemos no segundo nível de Reiki, o Okuden.

Este caderno de Reiki pode ser uma boa forma de realizares actos de bondade, de compaixão. Por exemplo, se tiveres amigos que necessitem de ajuda, ou de tratamento à distância, esta é uma boa ferramenta para usares.

Caderno de Reiki - envio de reiki à distância

Como fazeres o teu caderno de Reiki

Podes escolher um caderno qualquer, ou mesmo fazer o teu próprio, para realizares esta técnica. Se quiseres, podes colocar na contracapa ou na primeira página os símbolos de Reiki que tens, sempre do último para o primeiro. São várias as formas de fazer esta técnica de Reiki, por isso partilho uma que pode não ser a melhor ou a mais eficiente. O que funcionar melhor para ti, será a melhor técnica:

  • Escreve o nome da pessoa que necessita de Reiki à distância;
  • Por baixo escreve a intenção: Que flua Reiki, para o seu Bem Supremo, para tratar/ajudar…
  • Desenha os símbolos, dizendo os seus mantras, do terceiro para o primeiro ou do quarto para o primeiro caso tenhas o nível 3;
  • Sempre que queiras enviar Reiki, basta colocares as mãos sobre o caderno e deixar fluir Reiki.

Há quem goste de colocar as duas mão sobre o caderno, há quem goste de ter o caderno entre as mãos. Não te esqueças de te ligares à energia, colocando a tua intenção para que a energia flua, desenha na mão os símbolos ou apenas visualiza, dizendo sempre o seu mantra.

Quando a pessoa já não precisar desse envio de Reiki, podes sempre riscar no caderno, caso queiras.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 2.063 times, 1 visits today)