No Domingo, dia 3 de Julho, foi realizado um evento solidário a favor dos cães da APCA, Associação de Proteção aos Cães Abandonados, no Parque Urbano do Outeiro de Polima.

Foi uma manhã diferente, que promoveu o convívio entre os presentes, num local fantástico.

Cada participante trouxe um donativo: ração seca e húmida, coleiras e trelas, produtos e acessórios de limpeza e até dinheiro, os quais foram entregues na APCA, em S. Pedro de Sintra.

Houve uma breve explicação sobre o que é o Reiki, sua aplicação aos animais e suas vantagens, em especial em ambiente de canil, que promove a melhoria do comportamento e a confiança dos cães nos humanos, o que é fundamental para encontrar uma família.

Adorei ver o Almôndega, um cãozinho adotado pela professora de yoga e o seu marido na APCA. Está lindo e feliz !

This slideshow requires JavaScript.

As duas voluntárias que estiveram presentes no evento também gostaram imenso de estar com ele.

A história deste cãozinho é o exemplo do trabalho realizado por várias associações de defesa animal, em todo o país e são histórias destas que nos fazem continuar a ser voluntários nestas associações.

Agradeço à Mariana Peres, instrutora de Yoga, que nos proporcionou uma aula, em que todos os nossos músculos, foram alongados e que teve a presença de uma cadelinha que adorou a aula. Agradeço também ao Joel Santos, que deu sessões de Chair Massage, que a  maioria dos presentes não conhecia

Tanto a aula de Yoga como a Sessão de Chair Massage, tiveram em mim um efeito de relaxamento, fabuloso, contribuindo para uma manhã espetacular.

Agradeço ainda a todos os que estiveram presentes, bem como os donativos entregues.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 128 times, 1 visits today)