No passado dia 2 de junho, o Núcleo Regional de Bragança assinou um Protocolo de parceria com a ASCUDT – Associação Sócio-Cultural dos Deficientes de Trás-os-Montes, de Bragança.

A ASCUDT tem implementado um projeto de Reiki desde 2013, inicialmente limitado aos clientes e colaboradores da instituição e a partir de 2015 aberto aos seus sócios. Neste contexto faz sentido, cada vez mais, divulgar e partilhar a prática desta terapia para além portas, contribuindo com um serviço público de responsabilidade social, cooperando para o bem-estar da comunidade brigantina!

A cooperação entre as duas associações, APR e ASCUDT, realizar-se-á no âmbito do desenvolvimento de atividades de divulgação e de partilhas de Reiki, levadas a cabo na sede da ASCUDT e em outros espaços, abertas à comunidade brigantina.

Estão já agendados dois eventos, que serão divulgados antecipadamente, no âmbito da doação de Reiki:

– 27 de julho das 14h00 às 19h00 – Doação de Reiki na sede da ASCUDT,

– 3,4,e 5 (dias a confirmar) de agosto, das 15h00 às 19h00 – Doação de Reiki no Bragança Shopping.

Estes dois eventos contam com a participação voluntária dos seguintes terapeutas: Milai Miranda, coordenadora do Núcleo de Reiki de Bragança e responsável pelo projeto de Reiki na ASCUDT; Elisabete Salgado, Técnica de Educação Social da ASCUDT, Solange Cordeiro e Sérgio Rabaçal, clientes da instituição.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 203 times, 1 visits today)