No dia 27 de Julho de 2016 o Núcleo de Bragança, em parceria com a ASCUDT – Associação Sócio – Cultural dos Deficientes de Trás-os-Montes concretizou o projeto de melhoria “Doação de Reiki”, planeado antecipadamente.

Conforme delineado, o evento teve início por volta das 14h15, no momento em que a primeira pessoa inscrita chegou à instituição e terminou por volta das 19h20.

Os terapeutas de Reiki que participaram neste evento foram: Milai Miranda (coordenadora do Núcleo de Bragança), Solange Cordeiro (cliente da ASCUDT) e Sérgio Rabaçal (cliente da ASCUDT).

Todas as pessoas (cinco) da comunidade brigantina, inscritas para a Doação de Reiki compareceram para receberem uma sessão completa de Reiki. Três pessoas receberam Reiki pela primeira vez e duas delas mostraram-se interessadas em continuar a desfrutar desta terapia de cura natural, aguardando-se a solicitação por parte das mesmas.

Foi uma tarde em cheio com muito Reiki que contou também com a participação do simpático patudo “Brad”, um cão labrador que participa no projeto de caninoterapia implementado na ASCUDT desde 2013, também ele iniciado em Reiki.

Deste evento ressaltou a mais-valia inerente à divulgação e promoção do Reiki assim como o conhecimento da existência de um Núcleo de Reiki da APR em terras bragançanas.

01

Mesa da sala de espera

02

Pormenor da mesa de apoio, na sala de Reiki da ASCUDT

 03

 Milai Miranda a aplicar Reiki à primeira pessoa

 04

Avaliando a sessão de Reiki

05

Sérgio Rabaçal a aplicar Reiki à segunda pessoa

06

Sérgio Rabaçal terminando a sessão com uma massagem à aura

07

Solange Cordeiro a aplicar Reiki à terceira pessoa

08

Milai Miranda a aplicar Reiki à quarta pessoa

09

Milai Miranda a aplicar Reiki à quarta pessoa

10

Sérgio Rabaçal a aplicar Reiki à quinta pessoa

No final da tarde de Doação de Reiki, os terapeutas que participaram no evento:

Milai Miranda, Solange Cordeiro, Sérgio Rabaçal e o Brad.

11 12 14 15

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 129 times, 1 visits today)