E assim foi nosso Dia Internacional, com a Parceria da Câmara Municipal de Almada, meu Grande Amigo e sua Esposa Valter e Manuela Jacinto, um dos  nossos membros principal da C.N.E.T.R., Doutora Maria João Vitorino, na companhia de alguns alunos, e a todas as pessoas que tomaram  conhecimento do nosso evento através da Brochura da Cidade de Almada, a quem agradeço a TODOS pela presença, pela disponibilidade que cada um concedeu a si próprio, para que em conjunto partilhássemos este dia de Aniversário, os 151 anos da existência de Mikao Usui.

14031154_1447252788634753_1028548651_n

Partilhámos o momento através de algumas posições em que a APR serve a todos os seus Associados, falou-se um pouco sobre a Comissão de Ética, uma vez que estavam presentes dois membros, a importância da União de Grupo.

14002438_1283365631674069_568051639_o

O Núcleo presenteou os presentes com a presença de um terapeuta do Som, António Santos, que através de uma meditação com o Gongo Tan Tan, taças e pirâmide de cristal, e outros instrumentos, onde cada um deles se encaixou no local e no próprio momento meditativo.

13920959_10209488137453071_6990453214260008032_n

Por fim partilhou-se o momento do Alimento, outra energia muito importante e básica, um bolo alusivo ao aniversário que festejávamos.

14045430_1283366418340657_549393133_o

02

E como Reiki é a Arte Secreta que convida à Felicidade, essa manifestação esteve presente no rosto de cada pessoa, que através do Circulo Mawashi recitámos os 5 Princípios do Reiki pela bênção de todos podermos reunir em nome desta TÉCNCIA COMPLEMENTAR O REIKI, a Energia Cósmica Universal.

E por fim o Encerramento com o Imagine!!!

O Amor é a chave para e em tudo!

Coordenadora OLINDA ÂNGELO