Depois de um mês de Agosto, atipicamente mais quentinho, muitos portugueses aproveitaram para descansar e retemperar forças, e agora há que dar início a um novo ciclo.
O mês de Setembro do Núcleo foi um mês de muito trabalho, mas muito proveitoso. Realizamos, como habitualmente, Partilhas de Reiki, meditações, tudo de forma a ir ao encontro do nosso bem-estar e autoconhecimento, com muita prática.
Parabéns a mais dois sócios que se uniram à Associação Portuguesa Reiki, certamente que vão fazer muita diferença com as suas experiências, conhecimentos e bondade, parabéns Julieta Martins, parabéns Dinis Oliveira e bem-vindos à APR.

guarda-setembro_02

A nossa agenda:
Aproveito para dar conhecimento, que ainda no mês de Outubro, dia 22, iremos estar pela primeira vez, numa instituição do Concelho do Sabugal a realizar uma sessão de apresentação e prática com Reiki, no âmbito do Plano de Atividades de 2016.

guarda-setembro_03

 

 

Dia 29 outubro, estaremos a representar o Núcleo da Guarda, no nosso VII Congresso de Reiki e acompanhar-nos-ão os sócios que se inscreveram e manifestaram vontade em participar no mesmo, em que os custos da viagem são oferecidos pelo Núcleo.

 

BEM-HAJA!!!

JUNTOS SOMOS MAIS

Os coordenadores: José Peres Barros e Cláudia Isabel Pissarra

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 104 times, 1 visits today)