São os associados que fazem uma associação e cada um de vocês tem uma história muito própria e bonita sobre o percurso com Reiki. A Cátia Matos partilha connosco a sua experiência e porque se associou. Aqui fica para ti as suas palavras e energia, com muito Reiki.

O Reiki despertou em mim uma maneira diferente de olhar para o universo. Iniciei esta jornada pelos caminhos do Reiki há mais ou menos 4 anos atrás, numa fase da minha vida em que me sentia perdida. Dizem que quando o aluno está pronto o mestre aparece. E assim foi!

Após várias sessões de Reiki acabei por fazer o 1° nível. A sintonização abriu-me para um mundo diferente, no meu peito o meu coração encheu-se de luz. Apesar de ter sentido tudo isto nem tudo foi um mar de rosas quando regressei a casa inspirada para fazer direitinhos os 21 dias de autoterapia. Iniciei os 21 dias umas 3 ou 4 vezes no espaço de 2 anos. Perdia-me do rumo que traçava e desistia. Entrava numa luta comigo mesma, culpabilizava-me por todas estas paragens. Mas aprendi a respeitar-me, a aceitar e esperar, todos temos ritmos diferentes.

Foi nessa altura que consegui terminar a autoterapia dos 21 dias. Tomei consciência que a decisão e disciplina são essenciais. Para obtermos um resultado diferente temos de dar um passo diferente, acreditar e ter fé.

Neste momento tenho o nível 2. Com o Reiki na minha vida, cada dia que passa é uma descoberta. O universo é magnifico e maravilhoso. Tudo mudou, tudo se tornou mais fácil e encantador, mais intuitivo e tolerante. Continuo o meu caminho um passo de cada vez pois a vida é movimento e estamos sempre em constante crescimento e aprendizagem.

Entretanto tornei-me sócia da Associação Portuguesa de Reiki, hoje é com bastante orgulho que faço parte desta “família”! Família em que todos trabalhamos para um objetivo comum, o Reiki. Fazer com que o Reiki chegue a tudo e todos, que o amor incondicional do Reiki ilumine mente e coração de quem cruza o nosso caminho. Para além disto, ser associado trás-nos também benefícios e vantagens, como poder participar em palestras, workshops, atividades, ter acesso a artigos, pesquisas e partilhas sobre o Reiki e descontos em várias entidades que se associaram à Associação Portuguesa de Reiki.

Só por hoje, sou grata! ♡

Cátia Matos

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 369 times, 1 visits today)