A parceria com a Associação Portuguesa de Reiki iniciou a 23 de Abril de 2012 em regime de voluntariado, da qual resultou um protocolo assinado pelas duas entidades que regulamenta toda a ação posta em prática com os utentes do Canto d’ Encanto. Em setembro de 2015 a responsável Sónia gomes deixou a coordenação deste projeto e transferiu as suas funções para a terapeuta de Reiki Ana Grund, nossa voluntária desde 2012.
Nesta mesma altura foi definido o grupo de utentes que beneficiaria desta ação, dentro da instituição, assim como os voluntários que os acompanhariam, os dias e horários.

Em finais de 2016 terminou o voluntariado Reiki aos utentes do Canto D’Encanto. Queremos expressar o profundo agradecimento a todos os voluntários que ao longo dos anos foram dando a sua disponibilidade e bondade, ao apoio incrível da Ana Grund e claro também um grande obrigado à Sónia Gomes, por ter iniciado este projeto, assim como à própria instituição que ao longo de tanto tempo o apoiou.

This slideshow requires JavaScript.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 210 times, 1 visits today)