As consultas de Reiki no Hospital do Fundão são um projecto do Núcleo de Reiki do Fundão que tem vindo a ser realizado desde 2013. Este é um programa inovador e de excelência, o que torna o Hospital do Fundão um marco para as terapias complementares, em Portugal, principalmente a terapia Reiki.

Marcação de Consultas de Reiki no Hospital do Fundão

Sexta-feira, dia 7 de abril continuam as consultas de reiki no Hospital do Fundão, na consulta externa do hospital, com uma nova reorganização que vai permitir ter vagas para primeiras consultas e consultas de continuidade.

O projeto de Voluntariado Reiki do Núcleo do Fundão da Associação Portuguesa de Reiki vai possibilitar que usufrua de consultas de Reiki e é dirigido a todos os que estiverem interessados, devendo deslocar-se ao balcão de informações da consulta externa do hospital e inscrever-se.

Contatos:

Hospital do Fundão:

Av. Adolfo Portela, 6230-388 Fundão

Telf.: 275 330 000

 

Núcleo do Fundão da Associação Portuguesa de Reiki:

E-mail: nucleofundaoapr@gmail.com

Sobre o Hospital do Fundão

Inaugurado em 16 de Outubro de 1955, o Hospital do Fundão sucedeu ao antigo Hospital da Misericórdia erigido em finais do séc. XIX.

Construído em terrenos doados à Santa Casa da Misericórdia do Fundão pela benemérita D. Ermelinda da Conceição Azevedo, a obra só foi possível graças ao empenho da Instituição e de toda a população. Realizaram-se cortejos de oferendas, promovidos pelas diversas freguesias do Concelho, para obtenção de recursos económicos, uma iniciativa concretizada com grande sucesso.

Em 1975 o edifício foi objecto de grandes obras de ampliação, nomeadamente para instalação de uma nova zona de internamentos e maternidade e adaptação de quartos particulares para enfermarias.

A sua gestão estava, então, confiada ao sector assistencial da Santa Casa da Misericórdia do Fundão, situação que se manteve até 3 de Janeiro de 1981 quando, através da Portaria nº3/81, foi integrado na rede oficial dos hospitais portugueses.

A 17 de Fevereiro de 1983, foi-lhe atribuída a categoria de Hospital Distrital e passou a ser gerido por uma Comissão Instaladora até 1991, aquando da posse do primeiro Conselho de Administração.

Em 1999 foi integrado no Centro Hospitalar Cova da Beira.

Conheça um pouco mais da história do Hospital do Fundão aqui.

logotipo de Centro Hospitalar Cova da Beira

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 1.086 times, 1 visits today)