No Dia 17 de Abril, Domingo, o Grupo de Voluntárias de Reiki em Animais, Fátima Velho, Graça Rosas e Carla Brito, estiveram  mais uma vez em representação da Associação Portuguesa de Reiki, na Festa dos Animais da Penha, na Praça Dr. Paiva Couceiro, em Lisboa.

Foi fantástico o interesse demonstrado pelos tutores dos animais, tendo atendido durante o dia mais de 20 cães e um gato, cuja presença já é habitual nestes eventos.

As entidades presentes manifestaram interesse em saber mais sobre esta Terapia Complementar, que pode ser aplicada em simultâneo com tratamentos veterinários, nas capturas de animais silvestres, na recuperação do  pós-operatório das castrações e esterilizações, e que de um modo geral trás  grandes benefícios para a manutenção do bem-estar do animal.

Conhecemos ainda um morador, que se dedica a fazer instrumentos musicais com materiais reciclados para as crianças do seu Bairro e que nos levou dois cães, ambos retirados de situações complicadas e que adoraram receber Reiki.

Foi mais um dia de muita partilha, onde pudemos vivenciar o ambiente tranquilo deste Bairro de Lisboa

Agradecemos à Junta de Freguesia da Penha de França pelo convite, bem como aos moradores pela forma como fomos acolhidas.

 

  

 

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 154 times, 1 visits today)