No passado domingo dia 17 de Setembro, deu-se a 3ª edição do Dia do Coração Aberto, do Centro Social Santa Cruz em Santa Maria da Feira, ao cuidado das Irmãs Passionistas.
Foi um evento aberto a toda a comunidade, onde estiveram presentes várias organizações, associações e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.
Fomos convidados a participar, temos uma parceria desde 2013, com o nosso projecto Abraço de Luz, onde ensinamos e damos Reiki às crianças institucionalizadas. E neste dia tão especial fomos homenageados, pelo nosso trabalho e parceria. Este momento foi muito tocante, é um projecto muito querido para nós, que tem muito amor e carinho.
Agradeço em especial as voluntárias Ana Cristina Maia e Monica Silva pela sua dedicação a estas crianças através do Reiki. 
Grata às Irmãs Passionistas por depositarem a sua confiança em nós, por nos permitirem ajudar estas crianças e por sempre nos acolherem com muito amor.
Cátia Duque – Coordenadora do Nucleo de Reiki de Santa Maria da Feira – APR

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 91 times, 1 visits today)