No passado dia 5 de Outubro, o Grupo de Voluntárias de Reiki em Animais, esteve presente na Feira Animal de Oeiras em representação da Associação Portuguesa de Reiki, para divulgar o Reiki e realizar demonstrações gratuitas de Reiki animal.

Este evento teve como objetivo a promoção da adopção dos Animais à guarda do Município, bem como um conjunto de ações que visaram alertar para o dever da cidadania e da consciência Ambiental no seio da comunidade, estimulando a adopção de Boas Práticas com os Animais de companhia em meio urbano.

Estiveram ainda presentes várias associações animais e empresas ligadas ao mundo Animal e foi realizado um conjunto de iniciativas ao ar livre dirigidas a toda a família e centradas nos animais de estimação.

Foi um dia muito especial com muitas visitas de animais e seus tutores, os quais  quiseram beneficiar de um momento especial ao experimentar o Reiki. A taxa de adesão à nossa divulgação e demonstrações foi enorme o que denota uma crescente aceitação do Reiki para a resolução de problemas de saúde e comportamentais relacionados com os animais de estimação.

Tivemos, ainda uma visita muito especial, que foi a história do dia:   A Hiara! Ela é mais uma vitima da crueldade e indiferença, foi abandonada à sua sorte completamente indefesa, cega e com lesmaniose. Serviu enquanto deu cachorros como lucro depois deitaram-na fora como lixo. A Hiara veio experimentar uma sessão de Reiki e acabou assim… nem o barulho envolvente, nem a aproximação de outros cães ou o toque a acordaram, ficámos sem palavras …ficando apenas uma eterna gratidão por podermos contribuir para o bem-estar deste anjo.

https://www.facebook.com/reikiforpet/videos/1572390249466187/

 

     

     

     

 

    

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 87 times, 1 visits today)