A APR participou no dia 13 de Outubro, entre as 10h e as 18h na actividade “Mina de Água: Gerações em Movimento”, no Parque Central (zona do Polidesportivo), com as voluntárias Isabel Couto, Rosário Machado, Cláudia Marques, Helena Liupo, Lilia Trajano e Verónica Teixeira.
Foram realizadas 12 sessões de Reiki em que 9 foram para experimentar, com idades compreendidas entre os 27 e os 88 anos, demonstrando a maioria, e em igualdade, tanto o seu desconhecimento sobre Reiki, como a sua vontade de experimentar e saber um pouco mais. Foi aplicado um questionário simples antes e depois das sessões de Reiki, a cada participante, que permitiu recolher informação sobre o seu estado de saúde geral, opinião sobre a prática de Reiki e resultados que sentiu. As sessões realizadas foram para cuidar maioritariamente questões Emocionais e Físicas. A frequência das dores era de nível 3, mais nos ossos, músculos e cabeça. Após as sessões realizadas sentiram-se melhor a nível emocional, mental e físico. Atingiram o objectivo da sessão e querem voltar a repetir.
O nosso muito obrigado à Rute Julião e aos restantes organizadores locais do evento.
À CSF – Mina de Água e à comunidade por tão boa iniciativa e participação, que se repita por muitos anos. Aos nossos bons voluntários, Isabel, Rosário, Cláudia, Helena, Lilia e Verónica!

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 245 times, 1 visits today)