És praticante de Reiki nível 2 ou 3 e ainda não fizeste a tua caixinha de Reiki e/ou o caderno para envio de Reiki?

Dia 24 de Fevereiro às 15h00, a Associação Portuguesa de Reiki vai organizar um evento para a construção / programação da tua caixinha/caderno em conjunto e também uma caixa colectiva para estar sempre na Associação, e em todos os eventos vai ser enviado Reiki para os pedidos deixados no interior.

Também podes, sempre que queiras enviar Reiki à distância para a caixa, e assim enviar Reiki não só para os teus pedidos como também ajudar todos os que tenham colocado lá a sua intenção.

A nossa caixinha de Reiki colectiva vai ser renovada a cada 3 meses. De 3 em 3 meses os pedidos antigos são retirados e entram os novos. Caso queiras continuar com o teu pedido, basta participares e colocares de novo.

Construir uma caixa para o envio de Reiki

No segundo nível de Reiki, o Okuden, aprendemos a técnica de envio de Reiki à distância. Esta técnica permite tratar situações e pessoas, sem tempo nem espaço, ou seja podemos não só enviar Reiki para situações que já se passaram como para outras que estão para vir.

Deixo-te alguns exemplos, tratar um trauma do passado, um momento pelo qual custou muito passar, uma reunião que vamos ter no futuro que nos deixa preocupados e ansiosos, uma intervenção cirúrgica por que vamos passar e queremos que aquele momento seja de tranquilidade e que tudo corra pelo melhor.

A técnica tradicional chama-se Enkaku Chiryo e significa tratamento à distância. São muitas as formas de fazer esta técnica, e no evento vamos abordar algumas.

O caderno de Reiki é uma parte da técnica de envio de Reiki à distância. Este caderno de Reiki pode ser uma boa forma de enviares Reiki para os teus pedidos.

Por exemplo, se tiveres amigos que necessitem de ajuda, ou de tratamento à distância, esta é uma boa ferramenta para usares.

O caderno pode ser com linhas, liso, com capa dura, tamanho A5, A6, pode ser um caderno qualquer, o importante é que consideres que esse é o mais adequado para este fim e que também seja prático para que possa estar por perto a fim de facilitar o envio de Reiki e acrescentar pedidos.

No meu caso, escolhi um caderno de capa dura, com elástico e do tamanho de uma agenda pequena, para que possa ser colocado na mão e facilitar o envio de Reiki.

A caixinha de Reiki é mais uma das técnicas de envio de Reiki à distância que aprendemos no nível 2, acho esta técnica muito interessante porque podemos colocar não só pedidos em papel, como fotografias ou objectos.

Na caixinha as opções são ilimitadas, podes utilizar a tua intuição e colocar o que quiseres, sempre com o objectivo do bem supremo.

Tenho a certeza que não vais querer perder este evento!

O evento vai ter a participação dos Núcleos e por isso se estiveres longe da Sede da Associação na Amadora podes participar na mesma num Núcleo perto de ti.

Para tornar este evento ainda mais especial, vai ser realizado no mesmo dia e à mesma hora para que todos estejamos ainda mais ligados e em harmonia.

Inscrições

  • Evento para todos e gratuito para associados ou para quem se torne associado
  • Pede-se apenas donativo para ajudar nas despesas do espaço
  • Devem levar a vossa caixinha / caderno
  • Email: eventos@montekurama.org

Núcleos Participantes

Para te inscreveres num núcleo, por favor, contacta-o diretamente:

Penafiel 
Abrantes
Mafra
Sintra
Alcobaça
Porto Mós
Porto

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 526 times, 1 visits today)