O Núcleo de Reiki de Almada, em Março, fez uma visita de estudo guiada às instalações da Fábrica Atlantis, com seus alunos Séniores.

Foi uma viagem muito positiva, pelas experiências que tivemos como grupo, pelo sentir as energias de locais por onde passámos e nos conectámos com o Universo, fazendo parte um bom almoço de convivio.

Iniciámos a visita com uma apresentação de um vídeo sobre a História centenária da Arte do Cristal e dos fabricantes de cristal de maior prestigio do mundo.

De seguida, divergimo-nos à fábrica, onde foi possível observar ao vivo todo o processo da produção do vidro e cristal, o circuito de selecção e embalagem das peças, assim como o trabalho experiente dos artífices que dão forma às peças únicas, perto de um calor de altas temperaturas, trabalho muito pesado que exige demais do trabalhador, os fornos estão sempre ligados, nunca podem ser desligados é ano após ano sempre a trabalhar, e nos foi proibido de usar qualquer tipo de máquina fotográfica.

Visitámos o Museu Atlantis, com peças únicas maravilhosas. Tivemos também acesso à loja da fábrica, onde tinha uma vasta gama de produtos da Vista Alegre, descontinuados e de segunda escolha, assim como produtos da marca Atlantis a preços acessíveis. E, ainda, recebemos uma pequena lembrança.

As visitas de estudo do Núcleo de Reiki de Almada têm um propósito, sentirem as várias energias dos locais onde nos deslocamos e praticar o Círculo Mawashi, fazer o enraizamento e a conexão ao Universo, através dos Cinco Princípios do Reiki, e os alunos sentirem a diferença da conexão num espaço fechado com um espaço aberto.

Agradeço a todos pelos momentos únicos e de aprendizagem!

Olinda Ângelo

 

 

 

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 99 times, 1 visits today)