O que posso dizer sobre o que tem sido o Reiki para mim…

digo-lhe que todos os dias sou grata por todos os benefícios sentidos na minha vida pessoal e por ter diariamente a oportunidade de contribuir para o bem estar de todos os que me procuram, e são muitos acredite, desde 2013 até a data presente, como Canal/Terapeuta de Reiki.

Faço por semana cerca de 20 sessões de Reiki, mais o voluntariado na APPACDM na Covilhã, Terça e Quinta feira das 13h às 15h . Nas duas horas que lá estou, sou canal para três pessoas o que faz o total de 6 sessões, estou com cada pessoa 30 minutos,  isto no voluntariado… o tempo tem de ser muito bem gerido e aproveitado.

É maravilhoso  ver como depois da terapia as pessoas ficam mais calmas, numa harmonia interior que não conseguem exprimir com palavras, dizem que o Reiki lhes ilumina a alma, e  manifestam enorme gratidão. Desde setembro de 2016, faço domicilio também uma senhora que tem esclerose múltipla, não tem mobilidade física, faleceu recentemente o único filho, com 30 anos, com um temor no cérebro. Esta senhora  diz que  o contacto com o Reiki é o abrir caminho para uma vida de luz. Foi ela quem pediu o Reiki, irei todas as vezes que ela quiser, é uma honra sempre.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 557 times, 1 visits today)