Namastê :)

O Núcleo de Reiki de Montalegre está aberto ao público todas as quartas-feiras das 20h às 22h.
Decidimos desde a abertura do Núcleo que seria boa ideia abrir semanalmente as portas (sempre à mesma hora) mas tínhamos um porém: vivemos numa zona do país onde não há muita população então imaginamos que não iria haver sempre gente nova para querer visitar/informar-se sobre Reiki, então resolvemos fazer nesse tempo um momento de relaxamento guiado com Reiki :) assim tanto podem vir as pessoas que apenas queiram informar-se/visitar e os interessados em deliciosos momentos semanais de Reiki :)
Depois do relaxamento temos sempre um convívio e como não podia deixar de ser o famoso chá com Reiki :) :) :)
Estes momentos são sempre muito especiais, fazem toda a diferença no nosso dia a dia e assim o Reiki vai se expandindo contagiando cada um que o permite :)