Dia 15 de Agosto celebramos, desde há muitos anos, o Dia Internacional do Reiki. Um dia de partilha, de união, de estar entre todos, independentemente dos níveis, dos sistemas. É um dia de alegria e celebração da “Arte Secreta de Convidar a Felicidade”.

Dia Internacional do Reiki – 15 de Agosto

A celebração deste dia pode ser feita por qualquer praticante de Reiki ou grupos de praticantes de Reiki. Essencialmente, são actividades que podem ter a ver com partilha de Reiki, meditação, jogos lúdicos, música, encenações e acima de tudo, um enorme espírito de união, alegria e convívio, uma gratidão ao Mestre Mikao Usui pela criação do método e claro à energia que tanto nos dá a nós e a todos.

Por isso, todos podem celebrar este dia e criar eventos para tal.

Caso estejas de férias e não consigas estar presente ou queiras celebrar por ti mesmo num pequeno retiro, podes também fazê-lo. E porque não meditar durante algum tempo com a técnica Joshin Kokyu Ho e/ou enviar Reiki para o planeta?

São muitas as formas de celebrar este dia, sozinho, ou em conjunto e de certeza que farão toda a diferença.

Podemos divulgar o teu Dia Internacional do Reiki

Este ano, queremos ajudar a divulgar as várias iniciativas que vão haver, para tal, envia um email para info@montekurama.org com a informação do local, horário e contacto de onde irás realizar a celebração deste ano.


Locais da Celebração

Organizado pelos órgãos sociais da APR

  • Das 10h00 às 12h00, no Anfiteatro Keil do Amaral no Monsanto, em Lisboa;
  • Inscrição através do evento no facebook…

 

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 438 times, 1 visits today)