A 15 de Agosto de 1865, nasceu o Mestre Mikao Usui, o criador do Usui Reiki Ryoho, em 1922, o método ao qual agora chamamos simplesmente de Reiki. Então, que melhor dia para celebrar e lembrar esta filosofia de vida e arte terapêutica, que o dia de nascimento do seu fundador?

O Dia Internacional do Reiki é então uma expressão aberta a todos os praticantes e a todos os que desejam conhecer o Reiki, cada um à sua maneira, individualmente ou coletivamente de celebrar a vivência com Reiki.

É um dia que não olha a sistemas, associações, ou Mestres, mas deve ser um dia de união de todos os praticantes, compreendendo a importância de vivermos em Harmonia, Confiança uns com os outros, Gratidão por tudo, Grande Honestidade e Bondade uns para com os outros.

Desejamos que te divirtas muito neste dia e vivas bastante em Reiki, muito obrigado por participares.

Momentos únicos de partilha em relação à caminhada com Reiki:

” Uma caminhada tranquila e regeneradora.Uma lufada de ar fresco, paz interior e amor no coração.”

“Silenciar a mente…diria impossível! Mas ao afirmar-mos isto continuamos a dar-lhe poder total. Silenciar a mente, mesmo com confusão em nosso redor é possivel. Hoje foi um dia de silêncio mental. Saber fazê-lo permite-nos recolher dentro de nós. Obrigada por este momento de partilha”

“Esta foi a primeira caminhada que fiz e foi muito bom meditar no meio da Natureza. A energia flui melhor, e consegui parar e encontrar algumas respostas que procurava”

HORA ATIVIDADE
09:30-11:30 Caminhada Meditativa com Reiki
14:00-16:00 Sessões Experimentais de Reiki por marcação
16:30 – 18:30 Tertúlia: Para quê o Vegetarianismo?

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 99 times, 1 visits today)