“Sucesso” é a palavra que descreve o resultado da ação conjunta entre os Núcleos de Loulé e de Olhão que registou mais de 50 participantes/espetadores.

A iniciativa, que constou da dinamização de espaços específicos de sensibilização ao Reiki, ocorreu durante a manhã no Parque Municipal de Loulé, sítio de beleza ímpar para a sua realização.

Os vários participantes tiveram a oportunidade de escolher entre o (1) Espaço das Partilhas onde se realizou a aplicação prática de Reiki; (2) o Espaço de Demonstração de Técnicas e (3) o Espaço Criança, onde a facilitadora Cátia Silva Ramos do projeto Sunshine Yoga abrilhantou a manhã com exercícios de ioga, meditação e confecção de mandalas em lã.

Esta iniciativa, gratuita, contou com a parceria do estabelecimento “8100 Café” e com o precioso apoio da voluntária Ana Lúcia.

A todos os envolvidos, Gratidão!