A Associação Portuguesa de Reiki dá os parabéns à Jornalista Susana Pinheiro pelo seu trabalho “Ir ao hospital fazer acupuntura, hipnose ou reiki” o qual foi reconhecido pela Fundação Grünenthal.

“O segundo prémio da 8.ª edição do Prémio de Jornalismo na área da Dor — o prémio anual promovido pela Fundação Grünenthal, com o apoio da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor (APED)​ — foi entregue na tarde desta quinta-feira, em Lisboa, à colaboradora do PÚBLICO Susana Pinheiro com a reportagem “Ir ao hospital fazer acupunctura, hipnose ou reiki”.  

… Os prémios foram atribuídos tendo em conta critérios como a criatividade, a investigação, a relevância e a qualidade das peças jornalísticas, diz a Fundação Grünenthal em comunicado. Os trabalhos foram submetidos à avaliação de um painel de jurados constituído por Beatriz Craveiro Lopes, representante da Fundação Grünenthal, por Iuri Correia e Anabela Marques, da Associação Portuguesa para o Estudo da Dor, e Isabel Nery e Sofia Branco, do Sindicato dos Jornalistas.

… Recorde-se que Susana Pinheiro conquistou, em Julho de 2018, uma menção honrosa no prémio de Jornalismo em Oncologia, da Liga Portuguesa contra o Cancro, com o trabalho “Foram crianças com cancro. Mostram que é falso que ‘não se sai daqui vivo’”. “
Fonte: Jornal O Público

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 98 times, 1 visits today)