No X Congresso Nacional de Reiki, foi apresentado o Prémio Cátia Arnaut, em homenagem à praticante de Reiki que pela primeira vez realizou um projeto de Reiki em Hospitais pela Associação Portuguesa de Reiki, com grande coragem, esforço e empenho, sempre querendo representar a Associação e as boas práticas de Reiki.

Este projeto arrancou num hospital privado em Lisboa, no ano de 2011. Cátia Arnaut é terapeuta e Mestre de Reiki, atualmente residente em Lisboa.

Este ano foram entregues 4 prémios:

  1. Hospital de Faro
  2. Hospital do Fundão
  3. Hospital Júlio de Matos / IPO Pediatria / Acreditar
  4. Unidades Básicas de Saúde no Rio de Janeiro

Prémio Cátia Arnaut de Inovação Reiki em Hospitais

A atribuição do PRÉMIO CÁTIA ARNAUT DE INOVAÇÃO REIKI EM HOSPITAIS é um reconhecimento da Associação Portuguesa de Reiki àqueles que trouxeram inovação na prática de Reiki em Hospitais. É um reconhecimento ao serviço público que realizaram seguindo os valores que o Mestre Mikao Usui legou.

Estes prémios são também uma gratidão a todos os voluntários que neles participaram.

Cátia Arnaut

Hospital de Faro

Foi com um enorme prazer que entregamos o prémio a este projeto de Reiki no Hospital de Faro, iniciado em 2015 por Rosa Boal, Magda Fernandes e Andreina Tavares.

Hospital do Fundão

O prémio foi entregue a Paula Roque, sendo representada por Inês Campos, voluntária do projeto e oradora no X Congresso Nacional de Reiki.

Hospital Júlio de Matos / IPO Pediatria / Acreditar

O prémio foi entregue a Teresa Queiroz Barros, presidente da Lux Vitae, pelo incrível trabalho no tratamento de crianças na Acreditar, no IPO (Pediatria) e ainda na saúde mental no Hospital Júlio de Matos.

Unidades Básicas de Saúde no Rio de Janeiro

O prémio foi entregue à Prof. Fernanda Afonso pelo seu excelente trabalho de Cuidar de Quem Cuida nas Unidades Básicas de Saúde no Rio de Janeiro.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 182 times, 1 visits today)