Em nome da Lux Vitae e no meu próprio, gratidão pelo privilégio e oportunidade de podermos divulgar o nosso Projeto que vamos, em conjunto, construindo dia a dia e onde podemos dar o melhor de cada um.
Faltou-me referir a questão da ligação ao corpo clínico da Pediatria do IPO, com o qual iremos reunir em breve para trabalhar o tema referido por alguns oradores relativo aos cuidados a prestar aos cuidadores; noutra ocasião teremos certamente essa  oportunidade.

Um agradecimento especial pelo Prémio atribuído ao nosso Projeto. Um reconhecimento que vai servir de impulsionador para uma sempre mais intensa participação e abertura ao que a vida tiver para a Lux e que sempre será por nós motivo de um orgulho são.

Obrigada ao  Fernando e ao João por nos acolherem e pelo consciente trabalho de divulgação de tantos e tão interessantes trabalhos que já se fazem um pouco por todo o País e de toda a informação reunida no vosso site.

Todos os Lux´s que estiveram presentes saíram de coração cheio, e essa energia ainda perdura em nós  motivando-nos a continuar a fazer sempre mais e melhor.

Contem connosco sempre que vos parecer oportuno

Bem hajam pela luz e pela oportunidade única que nos deram.

Um grande abraço de Lux, extensivo a toda a Organização.

Teresa Queiroz Barros, Presidente, Associação Lux Vitae

 
 
associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com
 
(Visited 31 times, 6 visits today)