Todos os anos a Associação Portuguesa de Reiki define uma estratégia de trabalho, passada aos seus coordenadores, associados e praticantes de Reiki, que se torna o foco de ações.

Em 2019 tivemos o Ano da Saúde Mental e Meditação, um tema que se revelou tão importante e tão abordado nos nossos vários setores de intervenção voluntária que decidimos continuar esse projeto para 2020.

Assim, iniciamos o ano da melhor forma possível, com o Seminário Reiki na Saúde Mental, que se realiza a 5 de Janeiro, no Hotel Guimarães, na nossa cidade berço.

2020 Ano da Saúde Mental, Meditação e Consciência Ecológica

Este ano tendo 3 vetores de trabalho, propomos também estes desafios aos nossos associados e principalmente aos nossos coordenadores, podendo contatar-nos para o desenvolvimento de atividades de apoio nas suas áreas:

Saúde Mental

Desenvolver iniciativas que visem a melhoria da saúde mental através da prática da filosofia de vida, incentivo ao autotratamento e prática de voluntariado, para a qualidade de vida das comunidades.

Meditação

Cumprir a base da prática de Reiki que é uma atitude de plena atenção (só por hoje) e uma prática meditativa mais regular.

Consciência Ecológica

Promover a prática de Reiki para o planeta, iniciativas de conservação da natureza, caminhadas e prática ao ar livre.

Estes são alguns exemplos do que pretendemos desenvolver ao longo de 2020 e também estimular os praticantes de Reiki, as comunidades e instituições onde estamos inseridos.

Acima de tudo, desejamos a todos um ano de muita harmonia, com uma consciência bem assente sobre o que é a prática de Reiki e o continuar dos valores da filosofia de vida.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 130 times, 1 visits today)