Desde 2009 que a Associação Portuguesa de Reiki começou com o conceito de apoiar os praticantes de Reiki de cada região, através da criação da figura de Coordenador da Associação Portuguesa de Reiki.

Um Coordenador é um associado, com as quotas em dia que, reconhecendo a missão, visão e valores da Associação Portuguesa de Reiki, pretende auxiliar os associados e praticantes da sua região, assim como a população local.

Apesar de alguns associados serem convidados ao cargo de Coordenador devem assumir a responsabilidade do papel que lhes é atribuído – o representar diretamente a Associação e os seus associados, apoiando a prática de Reiki local, incentivando o voluntariado e o esclarecimento.

Podem (re)candidatar-se através da inscrição no seguinte formulário…

Foco para o ano de 2020 dos Coordenadores

Cada ano tem um tema específico e 2020 trará a continuação do esforço em torno da prática de Reiki para a Saúde Mental, prática de meditação e o desenvolvimento da consciência ecológica, através de iniciativas para os associados, praticantes e público em geral.

Desta forma, o desenvolvimento deste tipo de iniciativas será uma mais valia para todos enquanto grupo e como reflexo do valor da prática de Reiki.

Encorajamos também os nossos Coordenadores a publicarem os testemunhos dos seus voluntários sobre os projetos que têm realizado. Os testemunhos podem ser lidos aqui…

Como estar a par do caminho na Associação Portuguesa de Reiki

Pelas diferenças geográficas nem todos os Coordenadores conseguem estar presentes nas Assembleias Gerais, pelo que recomendamos que leiam atentamente as decisões e iniciativas tomadas.

A Associação Portuguesa de Reiki desenvolve sempre as suas iniciativas através de aprovação em Assembleia Geral. As convocatórias e resultados de Assembleias Gerais são publicados no Blog do site da Associação.

A primeira Assembleia de 2020 é dia 18 de Janeiro.

Apoio aos Coordenadores

Os coordenadores são apoiados pela Ana António – ana.antonio@montekurama.org a quem agradecemos o incrível esforço, presença e apoio.

Como se (re)candidatar

Podem candidatar-se através da inscrição no seguinte formulário…

Agradecimentos

Queremos agradecer a todos os nossos Coordenadores que, ao longo destes anos têm vindo a realizar tanto trabalho em prol do Reiki em Portugal. Podem ler alguns dos seus muitos projetos aqui… Ao longo dos anos, mais de 830 iniciativas foram realizadas!!!

O nosso muito obrigado também aos Associados, pois sem eles nada existiria, pois somos uma Associação independente de subsídios.

 


 

associacao_portuguesa_reiki_redondo_120 Descobre os conteúdos exclusivos para os associados no nosso site www.associacaoportuguesadereiki.com

 

(Visited 343 times, 1 visits today)