hug1

O Núcleo de Santa Maria da Feira da Associação Portuguesa de Reiki (APR) acabou de assinar um protocolo de colaboração com o Centro Social Santa Cruz, na mesma localidade. O Projeto, designado Abraço de Luz, destina-se a disponibilizar terapia e formação gratuitas de Reiki às crianças daquela instituição.
As crianças do Centro Social Santa Cruz estão internas, em situação de acolhimento temporário, e constituem uma população que vai desde bebés até adolescentes.
Porquê este projeto e o seu nome? Segundo o Núcleo de Santa Maria da Feira, este projeto já tinha sido idealizado há mais de um ano atrás e tinha mesmo o propósito de ajudar as crianças mais carenciadas, envolvê-las com amor e apoio, porque através do Reiki ajudamos as crianças a serem mais plenas e felizes.
Abraço de luz é um nome que reflete bem este projeto, porque um abraço é uma forma genuína de amor incondicional, que é exactamente o que as crianças precisam e sabem também partilhar.
palestra reiki
As crianças são a porta para o futuro, e como tal são sementes da humanidade. Por isso, devemos cuidar delas desde que nascem, procurando dar-lhes aquilo que mais precisam, que é o nosso coração.
Este Projeto alarga-se a várias iniciativas solidárias, ligadas aos mais pequenos, no Núcleo de Santa Maria da Feira, que espera ainda poder apoiar muitas crianças.
O Núcleo agradece ao Centro Social Santa Cruz e às Irmãs Passionistas por terem ajudado a fazer nascer este Projeto.
passionistas
Núcleo de Santa Maria da Feira
http://reikiemmovimento.blogspot.pt/